Eliane Penachim
Fonoaudióloga
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle

© 2019 Orgulhosamente criado por Lucas Kaique

ANNE GABRIELLE

Recorri à Dra Eliane em 2017, por indicação médica. Motivo: meu filho alérgico alimentar, com um histórico de três anos de reações frequentes, não aceitava comer nada e, quando aceitava, não queria mastigar, não aceitava fazer qualquer esforço em relação à comida. As horas das refeições eram sempre tensas, estressantes, angustiantes, todos sofríamos muito.

Chegamos ao consultório da Dra Eliane sem muitas expectativas, afinal, eu não sabia como uma fonoaudióloga poderia mudar a relação do meu filho com a comida, mas, ao mesmo tempo, com esperanças de enxergar qualquer melhora, mínima que fosse.A  Dra Eliane nos acolheu muito bem, compreendeu todas as nossas angústias e demonstrou muita experiência em relação a elas, o que fortaleceu nossas esperanças. Após uma série de estímulos, a Dra Eliane nos apresentou um conjunto de atividades que deveríamos inserir na nossa rotina familiar, de modo a desenvolver um trabalho em conjunto para alcançarmos resultados mais efetivos.

Os resultados vieram mais rápidos do que o esperado e somos muito gratos por isso, pois trouxe mais qualidade de vida para nossa família, através dos horários das refeições. Ou seja, a fonoaudiologia pode fazer muita diferença nessa dificuldade alimentar, desde que um profissional especializado, assim como é a Dra Eliane, conduza o processo. Tivemos a felicidade em colocá-la no nosso caminho, marcando-o para sempre.

Anne (mãe do Vítor, à época com 3 anos)

Imagem1.png

VOLTAR